Os Prováveis Secretários de Cascavel: Novidades e Velhos Conhecidos

Os Prováveis Secretários de Cascavel: Novidades e Velhos Conhecidos
Publicado em 19/11/2024 às 16:58

Cascavel, 2025: o ano em que a política se transforma em uma verdadeira novela, cheia de reviravoltas e personagens inesperados. Recebemos uma lista de novos secretários que mais parece um resumo de um reality show, onde alguns protagonistas foram demitidos, tiveram rusgas e, de repente, ressurgem como se nada tivesse acontecido. A eleição de 2024 trouxe de volta esses velhos conhecidos, e a gente se pergunta: será que eles esqueceram o que aconteceu ou estão apenas seguindo o script?

A lista de secretários apresenta uma combinação interessante de novidades e rostos familiares. Entre eles, estão os veteranos que, após um período afastados, durante o qual se dedicaram mais a atividades pessoais do que às suas funções, decidiram retornar ao cenário político. “Olá a todos! Lembram de mim? Estou de volta após um tempo longe”, pode-se imaginar que eles diriam ao reassumirem seus postos.

Os que antes estavam nas ruas, balançando bandeiras e enfrentando o sol a pino, agora devem estar se perguntando se o único lugar onde podem ser vistos é à margem do processo político. E como não rir da ironia? Aqueles que antes eram o “coração pulsante” da campanha agora foram relegados ao papel de figurantes.

No fim das contas, o espetáculo da política em Cascavel se desenrola como uma comédia de erros, onde os velhos conhecidos se misturam com as novidades, e os verdadeiros lutadores ficam à margem, esperando sua vez de brilhar. Mas, quem sabe, essa nova equipe não surpreende e faz de 2025 um ano memorável? Ou, pelo menos, um ótimo material para a próxima temporada da novela política. Afinal, se a vida te dá limões, faça uma limonada… ou, melhor ainda, um coquetel para brindar às novas aventuras! E esses são os cotados segundo nossa fonte para as secretarias.

E aqueles que não forem escolhidos terão que se reunir no “Muro das Lamentações” da Carlos Gomes, onde as lágrimas podem até formar um novo ponto turístico!



Agricultura

MAURI SCHAFFER

Assistência Social

ROSE VASCELAI

Casa Civil

BETO GUILHERME

Educação

LUCIANA PAULISTA

Esporte e Lazer

JEFERSON LÁZARO

Meio Ambiente

JUAREZ BERTÉ

Obras Públicas

ADELINO RIBEIRO

Planejamento e Gestão

EDSON ZOREK

Segurança

ANTONIO VOLMEI DOS SANTOS

ACESC

MISAEL JUNIOR

COHAVEL

VINICIUS BOZA

Fundação de Esportes e Lazer

EDSON QUEIROZ

Procurador

ARMANDO SOUZA

Saúde

Dr. JORGE SANTOS

PROCON

Dr. HERBES VIEIRA

Comunicação Social

BETH LEAL

Desenvolvimento Social

HENRIQUE MECABO

IPMC

ALCINEU GRUBER

TRANSITAR

SIMONE SOARES

Finanças

GELSON LUIZ UECKER

Cultura

SERGINHO RIBEIRO

Instituto de Planejamento

CARLOS XAVIER

FUNDETEC

MAYCON CORAZZA

Clima