Rua Carlos Gomes: O Presente de Natal Que Ninguém Pediu
“Recebemos imagens da Rua Carlos Gomes que parecem mais uma cena de filme de terror: inundação por todos os lados, casas alagadas e um verdadeiro ‘piscinão’ nas ruas abaixo. A matéria da CATVE já tinha dado o toque, mas agora estamos vivendo a realidade de que a obra na Rua Carlos Gomes, que seria finalizada em dezembro, foi prorrogada por mais 5 meses.
O Secretário de Obras, Sandro Rocha, prometeu que o asfalto estaria 100% concluído até o final do ano. Mas, com apenas 21 dias restantes, será que alguém já pensou em mandar um cartão de Natal para o asfalto?
Durante a campanha, ouvir promessas de que tudo estaria pronto até dezembro de 2024 foi quase como ouvir um conto de fadas. Agora, parece que as únicas coisas que vão ser concluídas são os alagamentos. E aí, o que aconteceu após as eleições? Fomos todos enganados por um roteiro de ficção?
Enquanto isso, as famílias e empresários da Carlos Gomes se perguntam quem vai pagar a conta dessa ‘obra-prima’ da engenharia mal feita. Vai ser o prefeito eleito, Leonaldo Paranhos, ou teremos que organizar um mutirão de ‘ajuda’ para consertar tudo? A população merece respostas, e quem sabe um pouco de sinceridade, que está tão em falta quanto o asfalto nas nossas ruas!”